terça-feira, 26 de outubro de 2010

Reflexo no Mar ★


Tudo é feito dos meus sonhos, olho me no espelho com o meu reflexo normal e natural, mas gostava de mudar o meu aspecto só mas mesmo só para o mar me reflectir como nos contos de fadas, dançar á Lua com a luz que recebo do teu olhar á meia noite estou lá a tua espera para pegar na tua mão e pensar só mas mesmo só em ti! Eu quero que me olhes com outra vida de mudar, SIM eu quero mudar para te espantar não quero que me ilustres de menina, mas sim de rapariga que já tem objectivos na vida para sobressair nos teus olhos " vê bem! " Atenção eu não quero ilustrar o teu rosto mas sim os teus olhos a reluzir, tua sombra á luz do mar da meia noite vejo a passar uma estrela cadente e pedir um sonho só um mas mesmo um! Na harmonia que sinto transmitida do teu amor por " mim " mas mesmo sendo uma rapariga desanimada... Faço as diferenças entre ti e mim, os realces que obtenho vindo por ti são mais do que todos e até o meu reflexo pensava. Pensar é afligir as dores de eu sinto vindo te ti !! Sim eu não vou desistir até conseguir superar os meus medos e até os meus desejos, eu tenho de conseguir me tornar uma rapariga dependente que consiga fazer o que poder e ajudar tudo no que for preciso para um s-o-r-r-i-s-o para todos !! Eu quero estabelecer a paz entre mim só entre mim. Posso ver-me ao natural nessas águas que me ofereces para eu poder ver aquele,

- Reflexo do Mar ★

Sem comentários:

Enviar um comentário