terça-feira, 26 de outubro de 2010

O azar negro ★


Não sei o que fazer mais a minha vida, vai de mal a pior apesar de saber que tenho de continuar a vida em frente até ao último caminho que segue a minha vida até a morte... Mas sim eu tive um dia HORRÍVEL, dos piores que podiam imaginar, parece que toda a gente está contra mim, vejo negros sorrisos a minha volta, não precisam de mim para nada, sinto-me só entre pensamentos perdidos no meio do azar... Estou e vou fazer a minha vida de sete vidas parece que estou na última, a sombra da paz persegue-me, espero bem ter todas as ocasiões para poder demonstrar o que valo digna de estudante do 2º ciclo! Estranho mais que estranho, toda as pessoas deviam ter liberdade para poderem-se orgulhar as suas boas acções mas de certeza que ninguém teve está incerteza que eu tive foi a pior coisa que podia fazer até agora - LIBERTAR-ME!  durante pelo menos 2 minutos, as boas palavras destruíram-se em descobertas negras, parecia que o mundo ia acabar para mim pelo menos sim... Os problemas somados neste dia foram uma coisa eu nunca tinha pensado em tal malucas ideias, pensei desabafei e discuti com o meu coração será que eu não me posso libertar aqui nesta escola que parece mais o inferno da minha vida, será que vai acabar aqui os secretos segredos que são sagrados para mim... Bem, não sei o que irá acontecer mas sei que este dia foi mergulhado entre a escuridão,

- O azar negro ★

Sem comentários:

Enviar um comentário