sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Olhar despercebido ★


Naquele momento que vi o olhar mais intenso, apaixonei-me... Alguém despercebido sem notar em mim mas eu hei-de conseguir dar o meu melhor só para te poder dar o teu sonho " eu ". Os teus olhos são a luz que reflecte em mim para eu te conseguir ver, encontrei agora a minha primeira história de amor numa biblioteca - O teu coração. Não descrevo simplesmente como me descreveste a mim... Sinto-me só no meio de escolhas que me magoam e quero me livrar delas, mas não parece que o meu final seja feliz, para por-me um sorriso amarelo sem nenhuma escolha de assunto importante que me faça reagir por ti. Vejo olhos, infinitos mas os teus são os mais radiantes que eu vejo no mundo percebeste? As nuvens que aparecem no céu são o teu espírito a guiar-me, quando te vejo parece que o mundo anda há minha volta e começo a voar, um pedaço de som, uma mão cheia de nada, um traço imperfeito, uma luz inquieta, uma voz de poeta ou um secreto adeus...isto tudo és tudo do que sentes por mim eu sinto isso e tu também deves o sentir. O tempo tem asas e eu perco-me na hora prevista para te ver é um desejo apertado que nunca se realizara e então muitas dúvidas contra ti uma ferida que dói por dentro é por isso que me olhas de um,

- Olhar despercebido ★ 

Sem comentários:

Enviar um comentário