sábado, 23 de outubro de 2010

À minha volta ★


À minha volta há coisas sem sentido a base da felicidade perdida nos exemplos das recordações do coração [...] !
O que me alegra não são só as palavras, mas sim o pensamento de coisas perdidas que me lembro, apesar de essas ilusões quase me  fazerem chorar... Penso, penso e volto a pensar e só ouço " Tudo se resolverá, não penses nisso " Isso são palavras que são reconfortantes mas não são suficientes para me por um sorriso até as orelhas... Eu só quero ver isto feito e mais que refeito.
Este tipo de acções rescrevem as revoltas de caminhos constituídos por problemas não resolvidos mas sim esquecidos pois são demasiado difíceis de esquecer! Talvez um dia, talvez e talvez. Mas quando ? Só acontece essas coisas malditas causadas por pessoas estúpidas que tiram os momentos de ajudas precisadas para as pessoas sorrirem verdadeiramente. Os insultos que eu nunca esperava que me afligiram e sofri até cair da lágrima do lado oposto do sentido de odiar quem se odeia na aflição de dizer o que se sente sem ofender na esperança de não estragar na sequência de alcançar os segredos das voltas e voltas e reviravoltas que dou na minha vida só para te ver com o lado oposto a mim eu sofro demasiado com toda gente o que me segue são as palavras sinceras que me dão um choque no coração e não me apetece continuar a vida em frente por simples palavras não quero obter por o caminho errado mas sim pelo caminho realista que faça mudar o tema do que me rodeia! Reagir não é só esquecer tudo o que se passa,


- Á minha volta 

Sem comentários:

Enviar um comentário