sábado, 30 de outubro de 2010

Inveja ★

 

Quando a vida apresenta-me mil razões para chorar eu demonstro mil razões para sorrir. Chorar é lindo pois cada lágrima que caí na face são palavras ditas por sentimentos desconhecidos... Gosto de chorar, a noite é silenciosa posso ir, posso chorar, posso cair e me magoar, o coração recusa-se a dizer a dor que sentimentos nas lágrimas.Chorar porque não? Se consigo apagar a lembrança dos meus sofrimentos... Chorar numa ânsia de superação e desfragmentado o passado... Chorar, o que se passou num momento voraz e sem sentidos, por dores contidas no meu peito! Chorar e mostrar o quanto eu sofro pelas desventuras da vida, pois, ainda que eu seja uma rapariga aprendi a chorar [...] Chorar o velho e o novo e o que ainda está por vir, o belo, o desgosto e o desconhecido. Chorar o dia inteiro até a noite chorar na interessante descoberta de todos. Até um dia chegue a hora em que o lenço usado para enxugar as minhas lágrimas, seja o mesmo para limpar as tuas... Que tenha forma de carinho, de compreensão e bem querer, é por isso que nunca vou desistir de mostrar ao mundo o quero fazer, pintar o lenço de sorrisos para esquecer a solidão que passei por uma rosa murcha cheia de,

- Inveja ★  

Sem comentários:

Enviar um comentário